Famosos

Yola Araújo sai em defesa de Bass “Não engravidou nem me traiu com ex alguma”

Yola Araújo sai em defesa de Bass "Não engravidou nem me traiu com ex alguma"

Yola Araújo sai em defesa de Bass “Não engravidou nem me traiu com ex alguma”

A cantora Yola Araújo, que recentemente confirmou estar separada do também cantor Bass, logo após completarem 1 ano de casados, decidiu na noite desta terça-feira, 6 de Dezembro, esclarecer algumas informações que circulam nas redes sociais sobre uma suposta traição por parte do ex marido Bass e alegações de que o mesmo terá voltado com a sua ex-mulher.

“Obrigada meus amores por tanto carinho, mas por favor parem de julgar o que não sabem por ausência de informações, o Bass não engravidou nem me traiu com ex alguma, não existe nenhuma ex com quem ele andaria depois de se ter casado comigo, pra voces tudo é traição? Não façam isso, acreditem, vocês não sabem de nada, obrigado mais uma vez pelo carinho dos que nos querem bem” escreveu a artista no seu story do Instagram tendo inicialmente afirmado que não gosta de injustiça.

Refira-se que desde o anúncio da separação, esta é a primeira vez que Yola Araújo manifesta-se publicamente sobre o caso, porém o músico Bass que tem sido o maior alvo de acusações, segue em silêncio.

error: Content is protected !!